Siga-nos no Twitter: Twitter

Campo Grande - MS (67)

Associação de Amparo e Defesa Animal FIEL AMIGO   
CNPJ: 10.238.323/0001-71   

Banner

Noticia

Policial militar morre durante tiroteio em festa de peão na Grande SP

21/05/2007 - 11:29h
20/05/2007 - 09h50

Policial militar morre durante tiroteio em festa de peão na Grande SP

Publicidade
da Folha Online

O soldado da Polícia Militar Leandro Martins de Matos, 23, morreu após tiroteio ocorrido por volta das 4h deste domingo na cidade de Itapecerica da Serra (Grande São Paulo). O sargento da PM José Carlos de Moraes ficou ferido. Um homem acusado de participar da briga e que também foi baleado foi encontrado às 5h10 na estrada do M Boi Mirim (zona sul de São Paulo).

Segundo a PM (Polícia Militar), Matos foi morto no local ao tentar dispersar a briga entre participantes da festa. A PM não soube informar detalhes sobre o caso. O acusado --que não teve seu nome divulgado-- foi atendido no pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo (zona sul).

Matos integrava o 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Itapecerica da Serra. A polícia afirma que ele e Moraes faziam patrulhamento de rotina na estrada da Lagoa, no bairro da Mombaça, e perceberam a confusão entre os participantes da festa de peão de boiadeiro. Na versão da Polícia Militar, o tiroteio teve início após resistência dos participantes acabar com a briga.

Outros suspeitos de envolvimento no tumulto fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra.

Leia mais
  • Leia capítulo de Folha Explica a Violência Urbana

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tiroteios

  •  
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95